ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM BONITO E PRENDE DOIS DOS ASSALTANTES.





Na noite deste domingo (04) o Cabo J. Cícero, Cabo Monteiro e o soldado J. Eduardo da GT de Bonito e os soldados Hermínio, Adenildo e Elyston da ROCAM, estavam em frente ao pelotão de Bonito, quanto um cidadão chegou dizendo que seu carro foi tomado de assalto por quatro elementos em um Siena preto, no mesmo instante os dois veículos passam na PE sentido Camocim de São Félix, os policiais mandaram que parassem, mas estes não obedeceram, os PMs fizeram o acompanhamento, os elementos abandonaram os veículos e entraram no matagal, no entanto após fazer uma varredura os militares conseguiram capturar dois dos elementos, Alef Darlysson da Silva, de 23 anos e um menor de 16 anos, que moram em Palmares e os outros dois conseguiram fugir.  

Foi recuperado pela PM um veículo Siena tomado de assalto em Água Preta, um Fiat uno tomado de assalto em Bonito, um revólver calibre 38 com seis munições e uma espingarda de cano serrada calibre 28 com um cartucho deflagrado.


Os elementos foram conduzidos até o plantão da cidade de Bezerros, onde o maior foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio de Caruaru e o menor foi ouvido e liberado.