ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ALCOÓLATRA É ASSASSINADO A FACADAS E PAULADAS EM CARUARU.









Um homem foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta terça-feira (31), na rua Santa Ana, no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru. O crime provavelmente aconteceu durante a madrugada, mas o corpo da vítima só foi encontrado por volta das 6 horas da manhã pelos seus familiares.

Uberlon Cassimiro de Lima, de 32 anos, morava sozinho, na rua Santa Ana e costumeiramente promovia bebedeiras na sua casa, onde bebia com amigos, onde foi brutalmente assassinado a pauladas e facadas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e este foi o 145º homicídio do ano de 2013.

Ao tomar conhecimento do assassinato, o Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), foram até o bairro José Carlos de Oliveira e obtiveram a informação de que o crime foi praticado por José Roberto do Nascimento Alves, de 25 anos, que mora na rua Expedito Gonçalves Monteiro, no mesmo bairro.


Os soldados Wilson, Sidney e Edson Antonio da ROCAM, prenderam o acusado.

Os policiais do NIA, acionaram o trio ROCAM dos soldados Wilson, Sidney e Edson Antonio da RC-03, que foram a casa do suspeito e não o encontraram, mas realizaram buscas nas casas de seus familiares e conseguiram localizar e prender José Roberto, que negou ser o autor do crime.

Apesar de José Roberto se dizer inocente, a muleta do mesmo que é deficiente físico, foi encontrada na cena do crime e ele já foi preso por ter assassinado um homem no ano de 2010, na zona rural de Maraial, também a facadas.

O delegado Dr. Eduardo Sunaga, é o delegado do plantão.
Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado Eduardo Sunaga, está analisando se foi ele ou não o autor do crime.