ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de dezembro de 2013

CARUARU: TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAIS MILITARES E ASSALTANTES, RESULTA EM DOIS MARGINAIS E UM TENENTE DA PM BALEADOS. UM ASSALTANTE NÃO RESISTIU E MORREU.


"Danilo" morreu no HRA.



Este palhaço da tatuagem significa "matador de polícia".

Carro roubado pelos assaltantes.

A viatura da CIOSAC, ficou avariada.


Os três feridos foram socorridos para o HRA.
Ronaldo Francisco, foi baleado na perna.

E foi liberado.

O Tenente Ferraz, foi baleado no braço direito.

Ele foi medicado e logo deixou o HRA.

José Guedes.
Solaine Priscila.

Solange Oliveira.



Quatro marginais que estavam em duas motos, tomaram de assalto em Gravatá, um carro Crosfox de cor vermelha, placa PFE-7500, na noite desta sexta-feira (20). Para comemorar o sucesso do roubo, eles ligaram para duas mulheres e por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (21), eles vieram a Caruaru, no carro roubado. A Polícia Militar foi acionada, a Patrulha do Bairro Rendeiras, foi designada para interceptar os bandidos, caso eles pegassem o anel viário. Eles entraram em Caruaru pelo anel viário, mas quando viram a viatura, empreenderam fuga furando o bloqueio e seguiram em alta velocidade, sentido Centro.

A equipe da CIOSAC, estava realizando patrulhamento na periferia da cidade, pois estava havendo um show no Pátio de Eventos, como os marginais seguiam para as imediações, a CIOSAC seguiu para o bairro Salgado para tentar interceptar o carro, e visualizou um veículo Crosfox vermelho, os PM´s tentaram abordar o veículo, mas foram recebidos a bala, nisso reagiram e houve uma intensa troca de tiros, que resultou em três feridos, o comandante da guarnição Tenente Ferraz, que foi baleado no braço direito e dois marginais, Ronaldo Francisco Pereira, de 18 anos, que mora na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Caic de Gravatá, que foi atingido na perna e o outro identificado apenas por “Danilo” que foi baleado no abdome. Todos foram socorridos pelo Samu, para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde o “Danilo” não resistiu e acabou morrendo, já o Tenente e o outro assaltante foram medicados e liberados.

No Crosfox roubado estavam Ronaldo Francisco, “Danilo”, José Guedes da Silva, de 21 anos, que mora na rua Daniel Pereira de Sena, bairro Caic em Gravatá; Solaine Priscila de Melo, de 24 anos, residente na rua José da Silva Rio, bairro Caixa Dágua, Gravatá e Solange Oliveira da Silva, de 27 anos, que reside na rua Severino Lira, bairro Salgado em Bezerros. Um sexto elemento conseguiu fugir com um revólver usado contra a polícia.

Equipe do Samu que fez o socorro: Enfermeiro Ênio, médico Dr. Alexandre Leite e condutor Silvan.
Os quatro acusados, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, juntamente com o material apreendido como o carro roubado, duas tocas-ninja, alguns pertences das vítimas tomados nos assaltos e uma espingarda tipo garrucha. Os acusados poderão responder por roubo, resistência a prisão, tentativa de homicídio e formação de quadrilha.