ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

HOMEM SE JUNTA COM DOIS COMPARSAS E PRATICAM ASSALTO A EX-NAMORADA EM CARUARU, DOIS DELES FORAM PRESOS PELO GATI.


Edmar Fagundes e Bruno, confessaram participação no crime. 


Soldados Lopes, Capitulino e Profiro, Sargento Djaí e Soldado Sivaldo.

Os Sargentos Djaí e Barbosa e os soldados Profiro, Valkíria, Capitulino, Lopes e Sivaldo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, prenderam no início da tarde desta quarta-feira (18), Bruno Albéres de Lima Vieira, de 28 anos e Edmar Fagundes Junior, de 19, que são vizinhos e moram na rua R-50, no bairro Cidade Jardim.
De acordo com o Sargento Djaí, Jobson Lino da Silva, de 21 anos, que mora na rua R-49, também na cidade jardim, convidou os dois amigos para irem ao bairro João Mota para praticarem um assalto, eles pegaram o carro Corsa, pertencente ao Bruno, e foram ao local, lá chegando, estavam armados com um revólver calibre 32 e sendo comandados por Jobson Lino, foram a uma oficina de motos e assaltaram justamente uma ex-namorada do Jobson.

Os assaltantes subtraíram alguns objetos e uma certa quantia em espécie, mas foram denunciados pela vítima que apesar dos assaltantes estarem encapuzados, ela reconheceu a voz do seu ex. Diante da denúncia, os policiais foram a casa do Jobson, mas o mesmo não foi localizado, no entanto os PM´s conseguiram prender os dois comparsas que confessaram a participação no crime. ambos foram entregues no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.