ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 22 de dezembro de 2013

HOMICIDA DE BEZERROS É PRESO E RECOLHIDO EM CARUARU.



"Pelado" foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

O comissário Severino (Biu), informou que o preso será encaminhado para o presídio de Canhotinho, nos próximos dias.
O soldado Genildo e o Cabo Albuquerque, foram em Bezerros para buscar o foragido.

Foragido há dois meses da Penitenciária de Ressocialização de Canhotinho, onde estava cumprindo pena no sistema semi aberto por homicídio. Foi preso neste sábado (20) em Bezerros, José Luiz Bezerra da Silva, vulgo “Pelado” de 37 anos, que mora no bairro Salgado em Bezerros.

O imputado, disse que fugiu do presídio para não morrer, pois segundo ele, sofreu uma tentativa de homicídio na penitenciária e há 12 anos mataram a sua esposa grávida na zona rural de Bezerros e o alvo era ele, que pede providências ao sistema presidiário, senão será morto a qualquer momento de do presídio.

O Cabo Albuquerque e o soldado Genilson da equipe Malhas da Lei, foram até Bezerros e consultaram a justiça que confirmou que o preso estava preventivado e o mesmo foi encaminhado a penitenciária de Caruaru.

José Luiz, disse que há alguns anos matou um homem em Bezerros e tudo que aconteceu de ruim, como a sua tentativa de homicídio e a morte de sua esposa, são resultantes deste assassinato praticado por ele que foi recolhido ao presídio de Caruaru.