ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de dezembro de 2013

DOIS IRMÃOS SÃO BALEADOS EM ASSALTO EM TORITAMA E UM DELES NÃO RESISTE E ACABA MORRENDO.

Renato Florentino, morreu no hospital local.

José Maurício, foi encaminhado ao HR, no Recife.

O fato aconteceu na noite deste sábado, dia 28 de dezembro, mais uma vez nas imediações da PE 90 em Toritama, na rua Elpídio Florêncio, no Bairro Independente. De acordo com informações, dois irmãos estavam trabalhando no acabamento de peças de jeans, quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto Honda Falcon, de placa não anotada, que anunciaram o assalto e temendo alguma represália, um dos irmãos José Mauricio, entregou o dinheiro aos marginais, cerca de hum mil reais.  

Contrariando o que as vítimas imaginavam, um dos marginais efetuou alguns disparos contra as vítimas e acertou os dois irmãos. Renato Florentino da Silva, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Municipal Nossa senhora de Fátima, já José Mauricio da silva, de 33 anos, também deu entrada no hospital local e devido a gravidade, foi socorrido para o Hospital Da Restauração (HR)  no Recife.

Segundo informações, os elementos estavam portando uma pistola, os vizinhos do local onde ocorreu o latrocínio, disseram que ouviram mais de dez disparos e após o crime empreenderam fuga tomando destino ignorado e o corpo de Renato, foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Este foi o 2º assassinato do dia e o 33º do ano em Toritama.