ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de dezembro de 2013

JOVEM É ESFAQUEADO NO CENTRO DE CARUARU.





Equipe do Samu, que socorreu a vítima: Enfermeiro Ênio, médico Dr. Alexandre Leite e condutor Silvan.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3 horas da manhã deste sábado (21), na rua Bem Amada Quitéria, próximo a escadaria principal do Monte Bom Jesus, no centro de Caruaru. A vítima, o servente de pedreiro, Rodrigo Alysson Bernardo de Melo, de 20 anos, residente na rua Piauí, também no Centro, ex-interno da Funase.

De acordo com o médico do Samu, Dr. Alexandre Leite, a vítima foi atingida com mais de dez facadas e já foi socorrida desacordada e no HRA, recebeu os primeiros socorros na emergência e devido ao seu estado clínico gravíssimo, foi logo encaminhado ao bloco cirúrgico.


Segundo a mãe da vítima, Adilma Silva, o filho estava bebendo com alguns amigos, como fazia de costume. Ela informou que o mesmo costuma convidar os amigos para beber, compravam a bebida e bebiam em via pública. Ela informou que quando chegou no local, encontrou o filho agonizando, mas o mesmo não soube informar o nome do agressor.  Estranhamente segundo ela, ele saiu de casa com 200 reais e após ser esfaqueado estava sem dinheiro, o que pode configurar uma tentativa de latrocínio.