ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

OAB PARTICIPA DE NOVA REUNIÃO SOBRE CASO DE ADVOGADA DESAPARECIDA EM CARUARU.


A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseccional de Caruaru, está reunida desde as 9 horas da manhã de hoje, com o presidente da seccional da Ordem em Pernambuco, Pedro Henrique, o delegado Bruno Vital e membros das comissões representativas para tratar do caso da advogada Severina Natalícia da Silva, de 45 anos, que está desaparecida desde o dia 5 de dezembro, quando foi vista pela última vez. 

A advogada desaparecida, também é sub-diretora do colégio Nicanor Souto Maior em Caruaru e mora na vila de Encruzilhada de São João em Bezerros e segundo testemunhas, a mesma foi sequestrada, após deixar a escola onde trabalha por volta das 20 horas do dia 05 de dezembro, quando desceu de uma van em Encruzilhada. 

Segundo uma testemunha, a mesma foi abordada por dois homens encapuzados, que arrastaram a advogada para dentro de um carro.

O caso corre em segredo de Justiça, mas, após essa reunião que está acontecendo na Delegacia Regional, alguns detalhes das investigações deverão ser divulgados a imprensa.