ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VAL E CECÍLIO DEIXAM PENITENCIÁRIA



Cecílio Pedro (PTB) e Val (DEM).

 

Mais dois vereadores presos na Operação Ponto Final deixaram a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Sob aplausos de parentes e amigos, o líder da oposição na Câmara de Caruaru, Val (DEM) e Cecílio Pedro (PTB), saíram da unidade prisional por volta de 19h25. Os dois já tinham conseguido o benefício do habeas corpus, mas tinham que pagar uma fiança de 50 mil reais, devido ao posse e porte ilegal de armas. Ambos só conseguiram quitar esse débito na tarde de hoje, já que fizeram o depósito em cartório. A defesa ainda tentou baixar a multa, mas foi negado pela justiça.
Com a soltura de Val e Cecílio, sobe para oito o número de vereadores que tiveram o pedido de habeas corpus deferido pela justiça. Deixaram a PJPS na noite do natal, os vereadores: Evandro Silva (PMDB), Louro do Juá (PS), Sivaldo Oliveira (PP), Neto (PMN), Jajá (PPS) e Val das Rendeiras (PROS). Ainda aguardam o habeas corpus Eduardo Cantarelli (PS) e Pastor Jadiel (PROS).
Jadiel Nascimento (PROS).

Eduardo Cantarelli (PS).
Os vereadores Pastor Jadiel Nascimento (PROS) e Eduardo Cantarelli (PS) não irão deixar a Penitenciária Juiz Plácido de Souza nesta quarta-feira (25). O Desembargador Gustavo Lima ainda não apreciou o pedido de habeas corpus de ambos, o que só deve ocorrer nessa quinta-feira (26). Os advogados de ambos passaram o feriado no Tribunal de Justiça de Pernambuco, mas não houve a apreciação.