ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM PLANTIO DE MACONHA EM BELO JARDIM







Segundo denúncia informada ao Núcleo de Inteligência do Agreste/15ºBPM, no distrito de Xucuru, pertencente a cidade de Belo Jardim, havia um plantio de pés de maconha.

Após a confirmação dos elementos, foi solicitada uma equipe do GATI/15ºBPM a Central de Operações para abordar a pessoa de VANDRO MARCOS DA SILVA, o proprietário da casa onde estavam plantados os pés de maconha. Segundo populares e o informante o mesmo já teria passagem na polícia civil, por aliciação de menores e atos obscenos, o que foi confirmado posteriormente.

Que ao fazer a abordagem ao suspeito e direcioná-lo a sua residência o mesmo facultou a entrada da polícia em sua casa, onde foi encontrado em seu quintal quatro pés de maconha, dois deles com mais de dois metros de altura, uma pequena porção para consumo e algumas sementes em um recipiente, o acusado alegou que seria para consumo próprio o cultivo da erva em questão, porém o informante e populares, afirmaram que ele seria traficante e venderia a droga em seu bar, que funciona em sua residência.


Ao termino da ocorrência o elemento foi apresentado na DP de Belo Jardim, juntamente com todo o material apreendido.