ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TRÂNSITO: TRÊS ACIDENTES SIMULTÂNEOS NA BR-232, DEIXA SALDO DE UMA VÍTIMA FATAL EM GRAVATÁ.







Na manhã de Terça-Feira (17) um trecho da BR-232 foi cenário de três acidentes com intervalo de minutos entre um e outro.
O primeiro aconteceu na via local sentido Caruaru, quando um mototaxista perdeu o controle da moto que conduzia e caiu. Motivada pela curiosidade, uma mulher identificada apenas por Maria José, resolveu atravessar a BR de forma repentina, quando teve seu trajeto interrompido por um veículo Fiat Uno que seguia em Direção ao Recife.

Maria José foi colhida frontalmente e por complicações do impacto, veio a falecer imediatamente no local. Embora o SAMU tenha chegado imediatamente, nada pode ser feito pela vítima, que trabalhava com material reciclável.

No mesmo momento, um número de curiosos se formou no local. O trânsito ficou com sua fluidez alterada e mais um acidente foi consumado poucos metros após o corpo da vitima fatal. Uma caminhoneta Nissan Frontier colidiu na traseira de um carro de passeio modelo Ford Fusion. Segundo um dos ocupantes da Frontier, o choque entre os veículos foi ocasionado em virtude da falta de sinalização adequada no lugar.


A Polícia Rodoviária Federal se fez presente no local, juntamente com a Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal e Bombeiros Civis de Gravatá. De acordo com populares, a instalação de lombadas eletrônicas ao longo do perímetro urbano poderia ter evitado os acidentes.