ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES, SOCORRISTAS DO SAMU E BOMBEIROS MILITARES E CIVIS, HAVERÁ CURSO DE APH TÁTICO EM CARUARU, SERÁ IMPERDÍVEL.


Acontecerá de 18 a 20 de abril, em Caruaru, um curso voltado para os profissionais ligados a área de socorro médico e policiais. O treinamento é voltado ao conhecimento de resgate tático sobre confronto balístico e explosões e ensina técnicas de punção, drenagem toráxica, conduta de patrulha, progressão em área de risco e ética no atendimento do inimigo ferido.

O curso será aplicado pela empresa, Contato Treinamentos que é comandada por instrutores do BOPE do Rio de Janeiro e ao final você receberá camisa, boné, brevê e certificado, válido em todo território nacional, com provas teórica e prática.

Se você é socorrista do Samu, policial Militar, Civil, Bombeiro ou é da PRF, o curso é voltado para enriquecer o seu conhecimento.


Interessados liguem para o os representantes da empresa (81) 9110-2514 ou 9693-0158, para fazerem suas inscrições, vagas limitadas!.