ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM CARUARU.











Policiais militares no local do crime: Tenente Guipson e soldados Aldo, Shisley e P. Carneiro.









 





O primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru, aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira (25), no matagal após o Loteamento São José, próximo a estrada que dá acesso ao sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira. A vítima, o jovem, Rafael dos Reis Frazão, de 26 anos, era natural de Palmares e foi encontrado morto com 5 tiros na cabeça.

 O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, disse que a vítima pode ter sido atraída para o local e ter sido morta pelo assassino que poderia estar de carro ou moto, para ele existem várias vertentes, mas uma delas que tem que ser levada em consideração é o da vítima ter sido presa no passado por homicídio, mas foi inocentado. O delegado disse que espera a colaboração da população, denunciando possíveis autores do assassinato, para isso ele lembrou que as denúncias poderão ser direcionadas ao Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545, com\ garantia de anonimato.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. Este foi o 9º assassinato do mês de abril e o 42º do ano de 2014, em Caruaru.