ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

ROCAM PRENDE DOIS BANDIDOS DE BEZERROS QUE ESTAVAM FAZENDO UMA FAMÍLIA REFÉM EM UM ASSALTO EM CARUARU.


José Leomagno.


Josinaldo Vanderson.



Policiais da ROCAM foram acionados no início da noite desta quarta-feira (16), pois a Central de Rádio do 4º BPM foi informada que quatro marginais estavam praticando um assalto em uma residência, no Conjunto Residencial Adalgisa Nunes em Caruaru. Os policiais foram ao local e conseguiram prender dois dos meliantes, José Leomagno da Silva, vulgo “Léo” de 21 anos e Josivaldo Vanderson Dias de Almeida, vulgo “Van” de 21 anos, que moram no bairro Santo Amaro ll em Bezerros. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com 13 munições intactas e deflagradas.

De acordo com a Polícia Militar, os elementos chegaram na casa da família em um veículo Celta de cor prata e renderam a todos, fizeram os moradores reféns e subtraíram dinheiro, aparelho de TV, aparelho de som, celulares e um notebook e a metade do roubo estavam colocando dentro do carro da família quando foram surpreendidos com a chegada do policiamento e dois deles conseguiram fugir no Celta.

Os marginais foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante e foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS).