ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 27 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE MORTE EM ALTINHO, A VÍTIMA FOI MORTA A MANDO DO MARIDO.



Uma mulher foi assassinada com um tiro na nuca na noite desta sexta-feira (25), em Altinho. A vítima, Josilene da Silva Simões, que era conhecida por “Branquinha” tinha 22 anos e morava na rua Clóves Alves de Morais, no Loteamento Novo Altinho.

De acordo com informações, a vítima estava em casa por volta das 19 horas, acompanhada da irmã e de dois filhos dela e do seu bebê, uma garotinha de 11 anos, quando chegaram dois homens em uma moto e o garupa foi a casa e perguntou quem era Josilene, a vitima se apresentou e o homem chamou ela no canto, sacou a arma de fogo e efetuou um único tiro, atingindo a nuca da vítima, que chegou a ser socorrida e morreu no hospital local.

A equipe do DEAH (Departamento de Apuração de Homicídios) da Polícia Civil, esteve na cidade e descobriu que a vítima estava separada do esposo, Edjalma Sebastião de Andrade Silva, de 22 anos, que está vivendo maritalmente com outra mulher. Enquanto ele estava prestando depoimento, o seu celular tocou e um agente atendeu e ouviu do outro lado a seguinte frase: o serviço está pronto, só precisei dar um tiro e a vaca morreu! Agora falta você me entregar o prêmio. O policial se passando pelo ex-marido perguntou onde o assassino estava e ele informou que já estava no Recife e se despediu dizendo que entraria em contato com o marido depois para receber a recompensa.
O delegado Dr. Erick Lessa, é o responsável pelo DEAH, no fim de semana.
Diante do que o policial tinha acabado de ouvir, o acusado foi indagado e acabou confessando o crime. Ele disse que tinha se separado da companheira, com quem tinha a filhinha de 11 meses, mas mesmo cumprindo com o seu papel de pai pagando a pensão alimentícia, a mulher não estava mais permitindo que ele visse a filha e tinha se negado a voltar para ele. Chateado com o que estava acontecendo ele confidenciou isso ao tal amigo do Recife, que ele se negou a fornecer o nome e o amigo prometeu acabar com o sofrimento dele, mas para isso ele teria que lhe pagar uma recompensa, mas o marido preso disse que não foi acertado nenhum valor, coincidentemente o acusado vendeu uma moto esta semana.


O ex-marido da vítima, foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi recolhido a cadeia pública de Altinho.