ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

DUPLA É PRESA TENTANDO ARREMESSAR QUASE 2 KG DE MACONHA PARA DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU.





João Paulo.








"Playboy"

Soldados Antonio Santana, Bione e Trajano.

Agentes penitenciários Ricardo e Marcos.

Numa investigação realizada pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o Serviço de Inteligência da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, os soldados Antonio Santana, Trajano e Bione do GOPH, interceptaram e prenderam ao lado do presídio, João Paulo Almeida Soares, de 26 anos, que mora na rua Antonio Santiago e apreenderam um adolescente de 16 anos, que estavam em uma moto cinquentinha.

A dupla portava 1 quilo e 600 gramas de maconha e 2 celulares sem chips que eles tentavam arremessar para dentro do presídio. Eles confessaram que a droga era para o detento, Wederlan Tavares dos Santos, vulgo “Wil” ou “Playboy” de 27 anos, que é da Rua Alfredo Pinto, no bairro Vassoural e está preso há 9 anos por latrocínio, mas o mesmo negou envolvimento com o tráfico.


Os três acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde os dois maiores foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e foram recolhidos ao presídio, já o menor será apresentado no Ministério Público, que decidirá ou não pela sua internação.