ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

OITO INTERNOS PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA DENTRO DO CASEN DA FUNASE E CINCO DELES VÃO PARA O PRESÍDIO.



Marcelo Alves.

Bruno Heleno.

Brunoelen Rodrigues.

Everton Alves.

Marcone Sebastião.

Alguns internos do Casen, que fica no bairro Indianópolis em Caruaru, proveram baderna na tarde desta quarta-feira (23). Eles ameaçaram os agentes sócio educativos de morte, quebraram vários armários e chegaram a jogar fezes nas paredes.

Os soldados Cardoso e Adeilson do GOPH-01, foram ao local e com o apoio dos soldados Carlison e Judá, apreenderam três menores, sendo dois de 16 anos e um de 17 e prenderam cinco internos que já são de maior idade. Márcio Alves Tibúrcio, 20 anos, que mora na 1ª Travessa Canadá no Centenário; Bruno Heleno da Silva, de 19 anos, que é de Cupira; Brunoelen Rodrigues do Nascimento, de 18 anos, que é da rua Santa Luzia, Salgado; Everton Alves dos Santos, de 18 anos, que mora em Catende e Marcone Sebastião de Araújo, vulgo “Conde” de 18 anos, que mora em São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

O Casen, é para acolher menores infratores já no regime semi aberto e faz parte da Funase.


Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os infratores de maior idade foram autuados em flagrante por dano ao patrimônio público e foram encaminhados ao presídio de Caruaru, já os menores foram submetidos a um BOC e foram levados de volta ao Casen.