ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ESTELIONATÁRIA É PRESA APLICANDO GOLPES NO COMÉRCIO EM CARUARU.







A 88ª Circunscrição Policial de Caruaru (1ª DP) está investigando uma mulher acusada de estar se passando por outras mulheres e de posse de documentos falsificados, estaria aplicando golpes no comércio local.

Ontem, a delegacia foi informada que a acusada estava realizando compras numa loja de eletrodomésticos. Rapidamente foram designados os agentes Álisson e Landelúcio, que foram a loja e passaram a monitorar a acusada, Josenilda Soares da Silva, de 42 anos, que mora na rua Gersino Quaresma, no bairro Maria Auxiliadora e a prenderam no momento que ela estava recebendo as compras, uma geladeira e um climatizador de ar, que totalizaram R$ 1.437.

A acusada estava se passando por outra mulher, inclusive tinha acabado de assinar com o nome falso, o recebimento dos produtos. A mulher foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, juntamente com vários documentos em nome de outras mulheres, como RG´s, cartões de crédito e CPF´s. Ela foi autuada em flagrante e foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque.