ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de abril de 2014

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PANELAS.









Na Rodovia BR 104, após a entrada da cidade de Panelas, sentido Quipapá, ocorreu um acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (15), e resultou na morte do motoqueiro, José Ailson de Araújo, de 19 anos, que morava no sítio Cutias, zona rural de Panelas e se envolveu em acidente de trânsito e veio à óbito no local.

Além de avaria concentrada na parte frontal da moto, o Perito criminal, constatou existência de fragmentos de madeira nas ferragens, indicando que tal motocicleta colidiu em traseira de um veiculo de carga e carroceria de madeira, possivelmente caminhão ou camioneta.

Familiares informaram que a vítima tinha uma pendência na justiça e na manhã de ontem teria que participar de uma audiência no Fórum de Panelas, por ter sido apreendido há 4 anos com uma espingarda em casa e saiu de casa atrasado. O jovem estava acompanhado da prima e na pressa colidiu na traseira do caminhão e morreu no local, a jovem foi socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.



O acidente ocorreu durante a manhã e a equipe da Polícia Cientifica (IC e IML), chegou ao local as 12:30 horas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.