ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 20 de abril de 2014

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU.





Os agentes penitenciários Edson, Michel, Alexsandro, Ana e Shirley, da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, apresentaram na Delegacia Regional da cidade, no final da tarde deste sábado (19), três mulheres que foram visitar os maridos presos, Maria Nelma da Silva Andrade, de 30 anos, que mora em Vertentes e Renata de Oliveira Siqueira, de 27 anos e Wedja Maíza da Silva, de 20 anos, que moram em Santa Cruz do Capibaribe e ainda foi apresentado no plantão policial, o detento, Anderson Sabino de Barros, de 26 anos, que cumpre pena por ter sido preso com dinheiro falso e é esposo da Maria Nelma.

De acordo com a agente Shirley, Maria Nelma, foi escolhida aleatóriamente para a revista íntima e a mesma foi flagrada com dois celulares e 100 gramas de maconha dentro da vagina e disse que era costume dela e das comparsas entraram com droga na unidade prisional, inclusive apontou que a Wedja que segundo ela, ia entrar com 50 gramas de maconha na genitália e que ao ver a amiga sendo levada para a revista íntima, preferiu guardar a droga no guarda volumes, e o entorpecente foi encontrado pelos agentes no guarda volumes. Apesar da Maria Nelma ir visitar o marido, ela negou que a droga fosse para o companheiro e alegou apenas que estava levando os celulares para ele e a droga era para outro preso.


O delegado do plantão Dr. Felipe Regueiras, entendeu que apenas a Maria Nelma tem envolvimento com o tráfico e a autuou em flagrante e a encaminhou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no entanto os demais envolvidos serão investigados pela 3ª DP.