ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de abril de 2014

GOPH PRENDE ARROMBADOR NO CENTRO DE CARUARU.







Os policiais militares Sargento Álvaro e os soldados Souza e Glaucon do GOPH-02 e os soldados T.Vieira e José Wilk do GOPH-01, prenderam na madrugada desta terça-feira (15), na Rua dos Expedicionários, no centro de Caruaru, André Fellipe Ferreira de Araújo, de 23 anos, que mora na rua Manoel Teixeira, no bairro Rendeiras.

Esta equipe recebeu a informação da Central de Rádio do 4º BPM, que um homem teria arrombado um veículo Celta para furtar o pneu step, e que o mesmo jogou uma pedra no vidro da porta do motorista, entrou no automóvel e retirou o pneu step.

Pelas características físicas do ladrão, repassadas pela vítima ao policiamento, o GOPH prendeu o acusado nas imediações da Praça do Rosário, no centro da cidade, com o pneu subtraído do Celta. O imputado que já foi preso por assalto, disse que comprou o pneu a outro elemento, mas a vítima o reconheceu como também reconheceu o pneu do seu carro.


O marginal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.