AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 2 de março de 2014

JOVEM DE RIACHO DAS ALMAS É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU.

Luam, tinha 18 anos.






Projéteis de pistola calibre 380 foram encontrados no local.




O tenente Pessoa, falou com a imprensa.


Observe que a placa da moto está revirada.










Por volta das 7 e meia da noite deste sábado (01), a Polícia Militar foi informada que um jovem teria sido assassinado na estrada que dá acesso ao sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru. Uma guarnição foi ao local e se deparou com a vítima caída ao chão, com várias perfurações pelo corpo e próximo ao cadáver, havia uma moto Honda Fan CG 150, de cor preta, placa KMA-0035 de Riacho das Almas.


O amigo da vítima fatal, Fernando Marques dos Santos, conhecido por “Pitinga” de 21 anos, que mora em Riacho das Almas, disse que o amigo, Luam Marinheiro, de 18 anos, que morava na Travessa Anacleto Brás, no centro de Riacho das Almas, foi lhe procurar ontem lhe chamando para virem a “Rua da Má Fama” em Caruaru, para se divertirem, como o “Pitinga” estava muito embriagado disse que não teria condição de guiar a moto e disse que se o amigo topasse vir pilotando a moto ele viria com ele. Luam topou e eles vinham para Caruaru e na PE 95 foram surpreendidos por dois homens em outra moto que estavam tentando assaltá-los. Luam se apavorou e pegou a estrada de terra que dá acesso ao sítio Barbatão e os indivíduos começaram a atirar e os dois rapazes acabaram caindo da moto, “Pitinga” se embrenhou no matagal para pedir socorro e ouviu vários disparos e quando voltou ao local, encontrou o amigo morto.

A polícia desconfiou dessa versão apresentada pelo “Pitinga” que é o dono da moto, pois o mesmo disse que estava na garupa da moto e não foi atingido por nenhum tiro e a motocicleta estava com a placa dobrada, indicando para a polícia que as vítimas poderiam está assaltando, pois pelo que ele disse o alvo dos supostos assaltantes era a moto que não foi roubada. Por isso o jovem foi levado a delegacia pela equipe do DEAH (Departamento Especial de Apuração de Homicídios), para melhor se explicar e após ter sido ouvido foi liberado. Luam, saiu do presídio recentemente, onde cumpriu pena por assalto.

O perito criminal Dr. Carlos Henrique, comandou o levantamento cadavérico.

Este foi o segundo assassinato do mês de março em Caruaru e o 25º no ano de 2014 e o corpo da vítima já foi encaminhado para o IML de Caruaru.