ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DISQUE-DENÚNCIA LANÇA CAMPANHA PARA IDENTIFICAR OS ASSASSINOS DA CHACINA DE POÇÃO-PE.


O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 4 mil para quem tiver informações que auxiliem nas investigações sobre a morte de três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos na última sexta-feira (6), em Poção. O município fica a 240 Km do Recife, no Agreste pernambucano.


As vítimas foram assassinadas em um carro do Conselho Tutelar de Poção, enquanto levavam uma criança de 3 anos, a única sobrevivente da chacina. O veículo havia saído do município de Arcoverde, no Sertão, local onde morava a avó paterna da menina.
"Através do oferecimento da recompensa, esperamos recolher informações que ajudem a esclarecer esse caso. Até pelas investigações estarem ocorrendo em sigilo, é fundamental que as pessoas encaminhem informações de forma anônima, através do Disque-Denúncia", explica a superintendente do serviço, Carmela Galindo.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.