ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TERÇA-FEIRA SANGRENTA COM DOIS HOMICÍDIOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.




Mais dois homicídios foram registrados nesta terça-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe, o primeiro aconteceu no final da manhã no bairro Acauã e teve como vítima, Gildo Bezerra de Lima, vulgo "Gildinho" de 29 anos. Familiares informam que dois elementos em uma moto  chamaram a vítima, e em seguida foram ouvidos os disparos e os executores fugiram deixando para trás o rapaz no local agonizando.

Segundo a policia “Gildinho” era ex-presidiário e havia participado de um assalto na Cidade de Sanharó,  onde nesse mesmo assalto houve a morte de um Policial Militar. No momento do levantamento cadavérico, a policia constatou quatro perfurações na vitima possivelmente orifícios de entrada e saída dos projéteis.

A policia continua nas investigações para que se possa ter mais informações para ajudar a esclarecer o crime e prender os assassinos.

HAJA VIOLÊNCIA!


Já o segundo homicídio do dia aconteceu por volta das 3 horas da tarde na Rua Joaquim Cosme Bezerra, no bairro São Jorge. A vítima Raimundo Cavalcante, de 61 anos, foi morto na frente de sua casa.

Ele foi atingido por um golpe de arma branca que atingiu o tórax e a Polícia Civil já identificou quem tinha assassinado o cidadão, segundo o delegado Dr. Francisco Caúla, quem praticou o crime foi um familiar do mesmo e a sua família informou que ele tinha uma rixa antiga com esse parente que está foragido.

A polícia civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de caruaru.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru e com estes sobe para 9 o número de pessoas assassinados este ano em Santa Cruz do Capibaribe.