ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de março de 2015

AUTÔNOMO ATROPELA JOVEM QUE ESTÁ VIVENDO MATRIMONIALMENTE COM SUA EX, EM CARUARU.






Maurivan, está foragido.

A Polícia Militar foi informada na noite desta segunda-feira (30), de um atropelamento ocorrido as 18h:20, na Avenida Vera Cruz, no bairro São Francisco, em Caruaru. O Samu foi acionado e quando a PM chegou no local constatou que o acidente foi premeditado e teve como vítima o autônomo, Luiz Eduardo de Melo Pimentel, de 22 anos, que mora na rua São Mateus, no bairro São Francisco, já o acusado, o também autônomo, Maurivan da Silva, de 41 anos, guiava o seu veículo, uma picape Strada cinza, placa PEX-7420 e atropelou o desafeto, que vive matrimonialmente com a sua ex-companheira.

Segundo o Cabo Rinaldo, que registrou a ocorrência com o soldado Câmara, o acidente foi proposital, pois diversas testemunhas informaram que o acusado não aceita o fato da sua ex está vivendo com outro homem, ele dirigia a sua picape entregando água mineral e quando viu o rapaz acelerou o veículo e o atropelou, que ele premeditou o crime e dentro do seu carro foram encontradas as sua roupas e só não fugiu com o carro, porque o semáforo estava fechado e ele abandonou o veículo aberto e levou a chave. Pelo que aconteceu o policial disse que o imputado usou o carro com uma arma e isso caracteriza uma tentativa de homicídio.


O jovem não sofreu fraturas aparentes, ele foi socorrido pelo Samu e foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado e não corre risco de morte.