ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de março de 2015

OPERAÇÃO CIOSAC E NIA DE CARUARU APREENDE DROGAS EM BEZERROS-PE.‏






 






Na manhã de ontem (27), após informações do Disque Denúncia e levantamentos realizados pelo NIA de Caruaru, foi desencadeada operação da CIOSAC no município de Bezerros, sendo apreendidos durante a operação um total de 4,018 Kg de maconha; 2,585 Kg de crack e 376 pedras da droga.
       
Na residência de DIEGO LEONARDO DA SILVA, foram apreendidos 3,450 kg (três quilos e quatrocentos e cinquenta gramas) de maconha prensada e 100 gramas de maconha pronta para consumo. Grande parte da droga encontrava-se enterrada dentro de uma cocheira de cavalos. 
       
Na residência de JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS foram apreendidas 199 pedras de crack; 50 gramas de crack em tablete e 25 big bigs de maconha. 
     
Na residência de TANILA LOPES SILVA, apontada como chefe do tráfico, foram apreendidas 167 pedras de crack e 255 gramas de pedra bruta da droga. 
     
Na residência de MANOEL PEREIRA DA SILVA foram apreendidos 55 gramas de maconha pronta para consumo e R$ 44,00 em espécie. 
     
Na residência de ERONALDO FERREIRA DE MELO foram apreendidos 1,100 KG (um quilo e cem gramas) de pedra bruta de crack; R$ 57,00 reais em espécie e uma mini balança de precisão. 
     
Ainda foram detidos JOSÉ HENRIQUE, IVONALDO FERREIRA e dois menores de 17 anos.
     

Todo material e os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia de Bezerros para as providências legais cabíveis.