ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de março de 2015

JOVEM É RAPTADO POR SUPOSTOS POLICIAIS EM PEDREIRA DE CARUARU E EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DE BEZERROS.








A vítima foi imobilizada com um lacre de plástico.




Na tarde desta terça-feira (17), um jovem foi assassinado a tiros na estrada de terra por trás do Banho da Serra, próximo ao Riacho do Mel, na zona rural de Bezerros, próximo a divisa com a cidade de Sairé. A vítima, o jovem, Lindomar Batista de Oliveira, que era conhecido por “Tenente” de 23 anos, era casado e morava na vila de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros.

Segundo informações, um caminhoneiro estava trafegando pela região com o seu caminhão e se deparou com um cadáver na estrada, assustado ele acionou a Polícia Militar que foi ao local e constatou que se tratava de um assassinato e o Sargento Edmilson e o soldado Menezes, que isolaram o local, entraram em contato com outros policiais e descobriram se tratar de um morador de Encruzilhada de São João.
Sargento Edmilson e soldado Menezes.
O irmão da vítima, que preferiu não ser identificado, disse que o “Tenente” constantemente se envolvia em confusões quando estava embriagado e ontem foi trabalhar normalmente como fazia todos os dias há três anos numa pedreira na Fazenda Mirim, na zona rural de Caruaru. Durante a tarde, três homens desconhecidos em um veículo de cor preta chegaram no seu local de trabalho se passando por policiais, deram voz de prisão ao rapaz, o imobilizaram com um lacre nos pulsos, o colocaram no porta malas do carro, foram embora e no final da tarde o rapaz foi encontrado morto. Há um ano o jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio em Bezerros, mesmo assim o irmão não vê nenhuma relação entre a tentativa e o assassinato e disse não saber quem matou o irmão.


O Sargento Edmilson, disse que obteve a informação que a vítima era envolvida em pequenos delitos e que há duas semanas teria furtado uma moto cinquentinha, mas isso ainda está sendo investigado. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.