ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 16 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ACUSADOS DE MATAR ADOLESCENTE NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA.




Numa resposta rápida para a sociedade a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante um elemento acusado de ter praticado um homicídio em Caruaru. Ao tomarem conhecimento do assassinato do menor, Matheus de Assis Souza, de 15 anos, que foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15), na rua Cantor Milton Carlos, no bairro São João da Escócia, o delegado chefe da Dinter-01, Dr. Darley Timóteo, que estava a serviço da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), esteve no local do homicídio com a sua equipe para acompanhar o levantamento cadavérico.
O delegado Dr. Darley Timóteo, autuou o assassino em flagrante.
Algumas horas após o crime o Comissário Omar Cordeiro e os agentes Capistrano e Pimenta, localizaram o amigo da vítima, Fábio José da Silva, de 20 anos, que estava com a vítima e também foi baleado, mas conseguiu escapar da morte ao sair correndo. Ele informou aos policiais quem matou seu amigo e tentaram lhe matar e através dele a equipe prendeu em uma chácara no sítio Terra Vermelha, Ewerton Tavares da Silva, de 19 anos, que mora na rua General Americano Freire, no bairro Salgado.
Ewerton Tavares, negou a autoria do crime.
Fábio José, que foi encontrado escondido na casa da mãe, disse que estava na frente da casa do amigo Matheus bebendo com ele e por volta das 4 horas da manhã foram surpreendidos com a chegada do Ewerton e de um amigo, identificado por Gustavo Vinícius de Souza Santos, ambos a pé que efetuaram vários disparos nos dois. Ewerton Tavares, negou ter praticado o crime, ele disse que era amigo da vítima, que passou a noite na companhia da esposa e com o sogro e que não tinha motivos para matar o rapaz.
Fábio, foi baleado nas duas pernas.

O delegado disse que a equipe chegou ao local do crime, onde constatou que uma segunda pessoa também teria sido baleada, nisso a sua equipe encontrou o Fábio que delatou quais foram os autores do crime e posteriormente eles conseguiram prender o Everton, que foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. A motivação segundo o delegado, teria sido uma dívida que o Matheus tinha com os acusados de 50 pedras de crack.