ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de março de 2015

FAMÍLIA FOI ASSALTADA NA ZONA RURAL DE CARUARU E O MARGINAL LEVOU UMA JOVEM DE 18 ANOS COMO REFÉM.


Uma família sofreu horrores na noite desta quarta-feira (25), no sítio Serra Verde, as margens da PE 95, na zona rural de Caruaru. Segundo informações, os moradores de uma chácara, o pai, a mãe e duas filhas foram surpreendidos com a chegada repentina de um indivíduo, que aproveitando que a porta da casa estava só escorada, entrou no imóvel com uma arma em punho e de boné e com uma camisa cobrindo o rosto, anunciou o assalto.

Após subtrair 3 celulares que estavam em cima da mesa, ele passou a pressionar o dono da casa, dizendo que queria a pistola, a filha mais velha do casal, Maria Patrícia de Oliveira dos Santos, de 18 anos, que já estava no quarto para dormir, foi feita refém pelo assaltante, que estava a pé e ameaçando o tempo todo matá-la, a arrastou para num matagal, deixando os familiares da jovem desesperados.
Delegado Dr. Flávio Pessoa.
A família foi ao plantão da 1ª DP, onde registrou a ocorrência e o delegado do plantão Dr. Flávio Pessoa, sensibilizado com o sofrimento das vítimas, foi ao local com a sua equipe, onde realizaram várias incursões na área, mas infelizmente não conseguiram localizar a vítima que passou toda a noite em poder do assaltante.


Pela manhã finalmente a jovem foi encontrada. Ela estava despida, em estado de choque e apresentando vários ferimentos pelo corpo, por isso foi encaminhada para um hospital da cidade para ser medicada. O delegado disse que o assalto pode ter sido um pretexto usado pelo criminoso que pode ser morador da comunidade e conhece e família e o mesmo está sendo procurado pela polícia. A jovem também foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames.