ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de março de 2015

CASO PROMOTOR THIAGO FARIAS: JFPE REALIZA AUDIÊNCIA A PARTIR DESTA TERÇA

promotor tiago farias agresteviolento.com.br

A 36ª Vara da Justiça Federal de Pernambuco (JFPE) realiza a partir desta terça-feira (24) audiência relacionada ao caso do promotor de justiça Thiago Farias Soares, assassinato em 14 de outubro de 2013, em Itaíba, Sertão do Estado. Serão quatro dias de audiências, até a sexta-feira (27), para ouvir depoimentos de testemunhas e acusados.
morte promotor tiago faria agresteviolento.com.br

A audiência acontece na sede do JFPE, no bairro do Jequiá, Zona Oeste do Recife. Serão colhidos 50 depoimentos e feitos quatro interrogatórios dos réus José Maria Pedro Rosendo Barbosa, José Maria Domingos Cavalcanti, Adeildo Ferreira dos Santos e José Marisvaldo Vítor da Silva, envolvidos no assassinato do promotor.

Os testemunhos de duas vítimas que sobreviveram ao atentado que vitimou Thiago Farias e da acusação serão concentrados nesta terça (24) e quarta-feira (25). Na quinta-feira (26), será a vez das testemunhas de defesa e, na sexta-feira (27), serão realizados os interrogatórios dos réus. Algumas pessoas serão ouvidas pela justiça através de videoconferências em subseções de Arcoverde, Garanhuns e Santana de Ipanema, em Alagoas.


Com informações do NE10