ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de março de 2015

TRAVESTI É PRESO ARROMBANDO CASAS E FLORICULTURA EM CARUARU.






O travesti Lucas Edeweis Tertuliano da Silva, vulgo “Luquinha” ou “Evelin Ferrari” de 23 anos, que é morador de rua, foi preso pelo Sargento Nogueira e pelo soldado Aelson da Patrulha do Bairro São Francisco, na manhã desta quarta-feira (25) na Rua do Norte, no centro de Caruaru.

Ele foi flagrado pelas câmeras da SDS (Secretaria de Defesa Social), carregando três cadeiras de plástico e um aparelho amplificador e ao ser questionado pelos policiais confessou que furtou de uma casa que tinha acabado de arrombar próximo ao Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau e ao ser apresentado no plantão da 1ªDP, os proprietários da floricultura foram ao local e o reconheceram como sendo o elemento que arrombou o seu estabelecimento ontem.

O delegado do plantão Dr. Flávio Pessoa, o autuou em flagrante por furto qualificado e o encaminhará à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


O imputado foi preso há duas semanas após furtar produtos de limpeza de uma farmácia na Avenida Agamenom Magalhães, mas os representantes do estabelecimento não quiseram representar contra o mesmo que já cumpriu pena por furto.