ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

GRAÇAS AO DISQUE DENÚNCIA POLÍCIA CIVIL RECUPERA CARRO ROUBADO EM CARUARU.





Na tarde desta quinta-feira (01), os policiais civis Omar Cordeiro, Débora e Capistrano, da Equipe de Investigação da 14ª DESEC, receberam a informação do Disque Denúncia Agreste, que um indivíduo conhecido por KIKO, estaria traficando e assaltando em um veículo Pálio prata  roubado.

Diante das informações a equipe se deslocou ate a rua Henrique Soares no Vassoural e interceptou o veículo de placas JQQ-3701, trafegando sob a posse de CARLOS ROBERTO DE SOUSA SILVA, vulgo KIKO, de 18 anos.

Ao ser abordado ele informou ter pego o veículo com um amigo, porém não soube informar nome, telefone pra contato, endereço ou paradeiro desse amigo. Após consulta no sistema da SDS, foi constatado que o veículo foi tomado de assalto por três indivíduos armados no bairro Indianópolis, na noite anterior.

Com isso, o suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão de Caruaru e apresentado a autoridade policial que o autuou em flagrante delito pelo crime de receptação e arbitrou fiança de R$ 2.000,00.


Como KIKO não conseguiu pagar a fiança foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza,  onde aguardará decisões judiciais.