ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 3 de outubro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE ANGELIM, NO AGRESTE




Moradores de Angelim no Agreste do estado, ficaram assustados com um crime de morte que aconteceu na noite desta sexta-feira (2) no centro do município. Um homem estava sentado em frente a uma loja e material de construção na rua 6 de Junho, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta, os pistoleiros sem dar tempo da vítima ter qualquer tipo e reação começaram a atirar, alvejando a cabeça do homem.

A vítima foi identificada como Francisco Vitorino da Silva, 25 anos, morador do Sítio Cerquinha, zona rural de Angelim. Francisco havia chegado do estado de São Paulo há cerca de dois meses, a autoria de sua morte e as motivações até o momento são desconhecidas. Curiosos que estavam no local, assustados com a violência não souberam informar maiores detalhes do ocorrido,

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. Seis pessoas já foram assassinadas este ano no município.