ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NIA E ROCAM CAPTURAM PRESIDIÁRIO DE CANHOTINHO ARMADO NO CENTRO DE CARUARU, TENTANDO MATAR DESAFETO.






Na noite desta quarta-feira (07), através de informações obtidas pelo Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Patriota e os soldados Pedrosa e Pereira da ROCAM, prenderam no centro de Caruaru, Rivaldo Fernando da Silva, vulgo “Locutor” de 39 anos, que mora na rua Major João Coelho, no bairro Vassoural. Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura carregado com 4 munições intactas.

Ao ser indagado pelos policiais “Locutor” disse que entregou alguns relógios para um conhecido identificado por “Fininho” vender por R$ 2 mil, só que ao invés de lhe pagar o “Fininho” desapareceu e não lhe pagou e como o “Locutor” estava cumprindo pena no regime semiaberto em Canhotinho, passava o dia trabalhando e a noite tinha que retornar a unidade, ontem ao invés de se recolher ao sistema penitenciário se armou com o revólver e saiu a procura do desafeto para matá-lo, mas a Polícia Militar foi mais rápida e o prendeu em flagrante.


“Locutor” já cumpre pena há 12 anos e responde por três homicídios e pelos processos anteriores terá que ficar na prisão até o ano de 2026, já que foi condenado a 26 anos de prisão. O vulgo “Locutor” é porque ele foi um dos criadores do serviço de alto falante Radio Fênix, o vôo para a liberdade, que funciona dentro do presídio de Caruaru. Ele foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e não foi beneficiado com o arbitramento da fiança, por ter quebrado a condicional, por isso foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.