ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PATRULHA DO BAIRRO APREENDE DUAS ARMAS DE GROSSO CALIBRE NA ZONA RURAL DE CARUARU.








Na manhã desta quarta-feira (07), bandidos assaltaram o motorista do Capitão Junior do 4º BPM levando o seu caminhão, já durante a tarde a Central de Rádio do batalhão obteve a informação de que os assaltantes haviam sofrido um acidente na estrada que dá acesso ao sítio Xicuru, na zona rural de Caruaru e foram designados o Cabo Anderson e o soldado Philkelly que são da Cavalaria mas que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Nova Caruaru que fizeram uma incursão e apreenderam um menor de 16 anos e com ele encontraram duas espingardas calibre 12 de fabricação caseira e uma moto Honda XRE-300 preta, placa PES-6850  de Santa Cruz do Capibaribe.
Cabo Anderson e soldado Philkelly.
Ao ser indagado pelos policiais o adolescente disse que foi contratado por um elemento conhecido por Rafinha que é de Cupira, para vir com ele na garupa da moto para entregar estas armas a um caseiro conhecido por “Gago” no sítio Lajedo Preto, pelo serviço receberia R$ 200 e no trajeto o Rafinha perdeu o controle da moto e bateu na cerca, furando o pneu dianteiro, deixou o menor no local cuidando das armas e da moto e foi ao encontro do “Gago” para pedir ajuda, mas nesse ínterim surgiu a PM que o deteve.

Os PMs foram ao sítio Lajedo Preto e prenderam o caseiro, Advanildo Leonildo Bezerra, vulgo “Gago” de 34 anos, que já foi preso por assalto, mas negou que teria encomendado as armas. O Cabo Anderson, disse que esses indivíduos pertencem a uma quadrilha que atua na região, principalmente na zona rural efetuando vários assaltos, o menor foi reconhecido pelo assalto e que o Rafinha conseguiu se evadir, mas é questão de tempo para ele ser preso. O caminhão do Capitão Junior, foi encontrado abandonado no bairro Cidade Jardim.


Os dois suspeitos e as armas foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Renato Gayão, autuou o “Gago” com base no Estatuto do Desarmamento por comércio de armas, o recolhendo ao presídio de Caruaru e o adolescente foi autuado por ato infracional referente ao assalto e como usou da violência será apresentado no Ministério Público, que vai decidir pelo seu internamento ou não á Funase.