ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

VEREADOR AFASTADO “VAL DE CACHOEIRA SECA” É PRESO NOVAMENTE, MAS É LIBERADO DEVIDO A UM EQUÍVOCO DA JUSTIÇA.

A Delegada Seccional de Caruaru Dra. Polyanne Farias e o delegado Dr. Francisco Souto Maior, explicaram a imprensa o que gerou o equívoco.

O Mandado de Prisão, foi revogado.

Mais um desdobramento da Operação Ponto Final. O vereador afastado Val de Cachoeira Seca (DEM) foi preso no início da tarde de hoje, mas foi solto em menos de três horas após ter sido veiculada informação que iria ser encaminhado para o presídio de Canhotinho, a justiça revogou o mandado de prisão e o ex-líder da oposição na Câmara ganhou a liberdade. Houve um equívoco do poder judiciário na contagem dos dia para que a defesa entrasse com um recurso. 
Os advogados Dr. Marcílio Cumaru e Dr. Marcelo Cumaru, fazem parte da defesa do vereador.
O termo de liberação da justiça não cita os motivos da prisão e depois soltura, mas a defesa agiu rápido e a equipe de advogados conseguiu ir até a 4ª Vara Criminal para alertar a tempo sobre o termo que seria o motivo da troca de datas. Enquanto os advogados tentavam provar que se tratava de um equívoco, a Polícia Civil realizava todos os procedimentos com o parlamentar, inclusive ele foi levado ao IML, onde foi submetido ao exame de corpo de delito, para posteriormente ser recolhido ao Sistema Penitenciário.

O vereador disse que confia na sua absolvição e que no próximo ano irá concorrer a uma vaga para vereador e conquistará a sua quarta vit´ria consecutiva nas urnas. Em relação a atual legislatura que ele tá afastado, o mesmo disse que ainda tem esperança de voltar a ocupar a sua vaga no legislativo local.