Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE ROUBOU CAMINHÃO CARREGADO COM RETROESCAVADEIRA EM CARUARU.



Na tarde desta quinta-feira (19), os investigadores da 3ª DP e da 2ª DP comandados pelo delegado da 3ª DP, Dr. Luiz Bernardo, realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de, José Divanilson Bezerra da Silva, de 40 anos que mora na Rua Garanhuns, no bairro Petrópolis e com eles apreenderam um Gol prata roubado com a placa clonada.

O Comissário Omar Cordeiro, informou que o Divanilson faz parte da quadrilha que roubou o caminhão carregado com a máquina retroescavadeira, na tarde desta quarta-feira (18) por trás da TV Asa Branca e que seqüestraram e levaram o motorista no porta-malas de um Astra roubado e na ocasião foram presos, Samuel Carlos Pereira, de 22 anos; Leandro Cesar dos Santos, de 24 anos e Edmilson dos Santos, de 37, que foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. 

A função do Divanilson era de sair na frente do grupo percorrendo as rodovias para se certificar se não haveria bloqueios policiais. Ele disse ainda que um Honda Civic prata usado no assalto já foi apreendido e o caminhão carregado com a retroescavadeira foi abandonado em Bezerros.

O casal foi entregue no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.