Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO DO COMISSÁRIO GUILHERME ASSASSINADO EM ÁGUA PRETA.


Na noite da última quarta-feira (18), o Comissário aposentado, José Guilherme de Mendonça Fonseca, de 54 anos, estava em uma pizzaria em Água Preta, quando dois marginais encapuzados chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, o policial interveio na tentativa de evitar o assalto e tentar prender os marginais, houve troca de tiros, mas ninguém se feriu e passados alguns minutos os bandidos voltaram e pegaram o policial relaxado e efetuaram cinco tiros contra o mesmo que ainda chegou a ser levado ao hospital regional de Palmares, mas não resistiu e veio a falecer.






No início da manhã desta quinta-feira (19), após informes oriundos da GISO/Seres, policiais civis de várias DPs da 13 Desec sob o comando dos delegados Dr.  Vladimir Lacerda e Dr. Franklin Soriano em operação conjunta com o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar. localizaram após inúmeras diligências em Água Preta e Palmares, e prenderam: Jefferson Antonio da Silva; Bruno José Pacheco da Silva e Edenilson Pereira da Silva, pela prática de delito de latrocínio contra a vitima informada. os os três com antecedência criminal e ex-presidiários e com eles foram apreendidas as duas armas utilizadas no crime e ainda a arma pertencente a vitima, todos revólveres calibre 38. Como se tratou de uma ação ininterrupta os marginais foram autuados em flagrante pelos crime de latrocínio, em seguida foram encaminhados ao ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares.