TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 24 de maio de 2016

DELEGACIA DE JABOTÁ ARROMBADA POR BANDIDOS



Neste final de semana a Delegacia de Polícia do município de Jatobá, Sertão de Itaparica, foi arrombada por bandidos. A denúncia é do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) que esteve na localidade na manhã desta segunda-feira (23). O presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, afirmou que os marginais não levaram nada por que não quiseram. "Foi para desmoralizar".

Um dos problemas para que bandidos entrassem à vontade na delegacia é que ela fecha na sexta-feira às 18h e só abre na segunda-feira às 8h. O fechamento da unidade no final de semana no município é ordem da Chefia de Polícia. "Seria preciso que houvesse câmeras na unidade, já que ela fica fechada durante todo o final de semana", lembra Áureo Cisneiros.

"Esta situação é inadmissível, estruturas precárias como essa da Delegacia de Jatobá não é por motivo da crise econômica, é má gestão mesmo. Nós do Sinpol avisamos que se alguma tragédia acontecer com algum policial civil por conta desta irresponsabilidade, nós vamos culpar diretamente o governador Paulo Câmara", diz Áureo.

O Sinpol vem fazendo constante denúncia da falta de estrutura das delegacias no Estado, assim como sobre a falta de efetivo. Na grande maioria das delegacias visitadas pelo sindicato, o plantão era de responsabilidade de um ou dois policiais.