Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de maio de 2016

DETENTO MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU.


Um reeducando da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, morreu na tarde desta segunda-feira (23), após receber uma descarga elétrica no interior da unidade prisional. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e veio a falecer. Jefferson Gustavo Pereira Souza Gomes, vulgo “G” de 25 anos, morava na Rua A-02, na Vila Kennedy e estava preso há dois anos e meio, acusado de ter cometido um homicídio.



O diretor da penitenciária, Dr. Sérgio Siqueira, informou que o detento estava tentando consertar um dos ventiladores da Cela 5, do Pavilhão B, e como se apoiava na grade de metal, tomou a descarga elétrica e como estava agarrado a cela fechou o circuito causando a morte da vítima, o diretor acionou a Polícia Científica para periciar o local e fez questão de levar o pai do rapaz para verificar o local do acidente e que não reste nenhuma dúvida.

O pai da vítima, José Osvaldo Gomes, disse que o filho estava tranqüilo que o viu no último domingo e deixou um filhinho que vai completar 5 anos amanhã. O corpo foi encaminhado para o IML local e deverá ser liberado nesta manhã.