TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 19 de maio de 2016

COMERCIANTE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 104 EM TORITAMA.



Era por volta das 5 e meia da tarde desta quarta-feira (18), quando ocorreu um trágico acidente após a ponte sobre o Rio Capibaribe, que fica na divisa com Caruaru e resultou na morte do comerciante, Leonardo da Silva, que era conhecido por “Léo do Bar” de 32 anos, que morava na Vila Canaã em Caruaru.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele guiava uma motocicleta Honda Fan vermelha e ao tentar fazer uma ultrapassagem quando passava pela ponte, bateu de frente em uma moto Honda Bros laranja sem placa, ocupada por Valdir Ferreira da Silva, de 20 anos e Junior Rodrigues da Silva, de 19 anos, os três envolvidos caíram das motos e um caminhão que vinha em seguida, passou por cima da cabeça do “Léo do Bar” que teve morte instantânea.


Populares disseram que a vítima fatal passou a tarde toda bebendo em um bar e que estava trafegando em alta velocidade. Os ocupantes da outra moto foram levados ao hospital da cidade, onde foram medicados e não correm risco de morte, já o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Caruaru.