Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

COMERCIANTE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 104 EM TORITAMA.



Era por volta das 5 e meia da tarde desta quarta-feira (18), quando ocorreu um trágico acidente após a ponte sobre o Rio Capibaribe, que fica na divisa com Caruaru e resultou na morte do comerciante, Leonardo da Silva, que era conhecido por “Léo do Bar” de 32 anos, que morava na Vila Canaã em Caruaru.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele guiava uma motocicleta Honda Fan vermelha e ao tentar fazer uma ultrapassagem quando passava pela ponte, bateu de frente em uma moto Honda Bros laranja sem placa, ocupada por Valdir Ferreira da Silva, de 20 anos e Junior Rodrigues da Silva, de 19 anos, os três envolvidos caíram das motos e um caminhão que vinha em seguida, passou por cima da cabeça do “Léo do Bar” que teve morte instantânea.


Populares disseram que a vítima fatal passou a tarde toda bebendo em um bar e que estava trafegando em alta velocidade. Os ocupantes da outra moto foram levados ao hospital da cidade, onde foram medicados e não correm risco de morte, já o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Caruaru.