Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

HOMEM MORRE APÓS SER ALVEJADO A TIROS DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA EM SÃO BENTO DO UNA

CHARLES HOMICIDIO SAO BENTO DO UNA AGRESTEVIOLENTO.COM.BR

Na noite desta quarta-feira (18) um homem de 32 anos foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo dentro de sua própria casa em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Sua esposa informou a Polícia Militar que estava no banho em sua residência, na Rua Martins Junior, quando ouviu disparos, não deu importância e continuou com o banho, ao concluir, avistou o esposo Charles Gutemberg Oliveira Veloso, deitado e baleado no chão.

A vítima deu entrada no Hospital Municipal, mas acabou falecendo na unidade. Charles foi atingido por 5 disparos de arma de fogo, onde dois foram na cabeça, dois na coxa direita e outro na coxa esquerda. A polícia colheu Informações no local e de acordo com relatos, dois indivíduos não identificados em uma motocicleta, entram na residência da vítima realizaram os disparos, possivelmente de revolver, que vieram a atingir a vítima em seguida tomaram destino ignorado.


Familiares e vizinhos não souberam precisar a motivação do crime, a PM segue em diligências em busca dos suspeitos. A Polícia Civil segue em investigação sobre o caso. O corpo da vítima será encaminhado até o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (PE).