TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 19 de maio de 2016

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO ENQUANTO ALMOÇAVA EM CARUARU.



 


Por volta de 1:40h da tarde desta quinta-feira (19), foi assassinado com um tiro na testa enquanto almoçava no Point do Laser e Diversão, na rua do Convento, no Bairro Divinópolis, O ex-presidiário, Severino Fernandes Bezerra, de 45 anos, que trabalhava consertando ventiladores na feira do troca-troca e morava na 1ª Travessa da Sé, no bairro Centenário.

O Cabo Valdemar, que fez o isolamento do local com o soldado Simon, disse que a vítima chegou no estabelecimento que populares freqüentam para jogarem sinuca e pediu o almoço, minutos depois de começar a se alimentar dois homens chegaram em uma moto e um ficou na moto e o outro sem retirar o capacete da cabeça se dirigiu a mesa que a vítima almoçava e efetuou 4 disparos e apenas um deles atingiu a vítima que foi baleada na testa e tombou sem vida no local. Severino era natural de Belo Jardim, onde foi preso acusado de cometer um homicídio.
O Dr. Márcio Cruz, está investigando o caso.
Este foi o 9º assassinato registrado no mês de maio e o 86º do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.