Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de maio de 2016

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA POR SUSPEITO DE TENTAR MATAR VEREADOR DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ.



Na manhã desta terça-feira (24), o Disque-Denúncia Pernambuco lançou uma campanha durante uma coletiva de imprensa na sede da delegacia regional de Caruaru, onde o órgão informou que está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização do suspeito de ser executor da tentativa de assassinato do vereador Jorge José de Lima, do (PSB) que é o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá e no dia 1º de maio deste ano foi abordado por dois homens que dispararam contra seu carro.

A Polícia Civil liberou um retrato falado do suspeito e o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César,  disse que espera, assim, contar com o apoio da população pernambucana para identificarem e localizarem o indivíduo. Além de Alexandre César também participou da coletiva de imprensa o delegado regional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Porto, que preside o inquérito e ressaltou que dois dos suspeitos já estão presos no presídio de Santa Cruz.


Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. No interior, existe ainda a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 991193015. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.