TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 24 de maio de 2016

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA POR SUSPEITO DE TENTAR MATAR VEREADOR DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ.



Na manhã desta terça-feira (24), o Disque-Denúncia Pernambuco lançou uma campanha durante uma coletiva de imprensa na sede da delegacia regional de Caruaru, onde o órgão informou que está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização do suspeito de ser executor da tentativa de assassinato do vereador Jorge José de Lima, do (PSB) que é o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá e no dia 1º de maio deste ano foi abordado por dois homens que dispararam contra seu carro.

A Polícia Civil liberou um retrato falado do suspeito e o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César,  disse que espera, assim, contar com o apoio da população pernambucana para identificarem e localizarem o indivíduo. Além de Alexandre César também participou da coletiva de imprensa o delegado regional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Porto, que preside o inquérito e ressaltou que dois dos suspeitos já estão presos no presídio de Santa Cruz.


Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. No interior, existe ainda a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 991193015. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.