Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PROCON FISCALIZARÁ PREÇOS DE PRODUTOS À VENDA NO PÁTIO DO FORRÓ NO PERÍODO JUNINO.



Durante o São João 2016, o Procon vai fiscalizar os preços dos produtos comercializados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O valor não poderá ultrapassar o que estiver determinado na tabela. Os ingressos que bares e restaurantes no Pátio do Forró podem cobrar como entrada também serão fiscalizados.

O valor máximo permitido será de R$ 100 [para entrada em bares e restaurantes. Lembrando que esse é o teto. Ficando este valor em conformidade com os donos dos bares e restaurantes e o Ministério Público.

Os bares, as barracas e os restaurantes deverão expor para os clientes - de forma visível - todas as informações necessárias para os clientes efetuar a compra, a exemplo de: exibição das bandeiras de cartões de créditos que são aceitos, bem como a informação de que não aceita cartão ou cheque serão observados.

A cobrança dos 10% referentes ao serviço de atendimento, o famoso '10% do garçom', deverá ser informado previamente.


Para os consumidores que se sentirem lesados em relação a algum desses itens, devem comprovarem sua alegação, com uma nota fiscal ou até uma foto do local onde não consta uma informação obrigatória, devendo dirigir-se ao Procon para realizar sua reclamação.