TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PROCON FISCALIZARÁ PREÇOS DE PRODUTOS À VENDA NO PÁTIO DO FORRÓ NO PERÍODO JUNINO.



Durante o São João 2016, o Procon vai fiscalizar os preços dos produtos comercializados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O valor não poderá ultrapassar o que estiver determinado na tabela. Os ingressos que bares e restaurantes no Pátio do Forró podem cobrar como entrada também serão fiscalizados.

O valor máximo permitido será de R$ 100 [para entrada em bares e restaurantes. Lembrando que esse é o teto. Ficando este valor em conformidade com os donos dos bares e restaurantes e o Ministério Público.

Os bares, as barracas e os restaurantes deverão expor para os clientes - de forma visível - todas as informações necessárias para os clientes efetuar a compra, a exemplo de: exibição das bandeiras de cartões de créditos que são aceitos, bem como a informação de que não aceita cartão ou cheque serão observados.

A cobrança dos 10% referentes ao serviço de atendimento, o famoso '10% do garçom', deverá ser informado previamente.


Para os consumidores que se sentirem lesados em relação a algum desses itens, devem comprovarem sua alegação, com uma nota fiscal ou até uma foto do local onde não consta uma informação obrigatória, devendo dirigir-se ao Procon para realizar sua reclamação.