TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

BANDIDOS SEQUESTRAM FAMÍLIA DO GERENTE DO BANCO DO BRASIL EM BEZERROS PARA ASSALTAR A AGÊNCIA, MAS A POLÍCIA MILITAR FRUSTRA A AÇÃO.





Durante a manhã desta quinta-feira (27) a cidade de Bezerros ficou muito movimentada, as primeiras informações davam conta que estava havendo um assalto na agência do Banco do Brasil da cidade, inclusive o comercio foi fechado pela PM.

O Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Bezerros Capitão Flávio Sobrinho, informou que foi acionado pelo Gabinete de Crises da Secretaria de Defesa Social - SDS, relatando que o gerente da agência havia sido seqüestrado com sua família durante a madrugada e que estavam sendo mantidos como reféns em Caruaru, de imediato ele foi ao local do fato, determinou o isolamento da área e mantendo contato com o gerente constatou que o mesmo estava com artefatos explosivos presos a sua perna e acionou as equipes especializadas da Polícia Civil, da 1ª CIOE, CORE e GOE que foram a Bezerros para analisar os artefatos explosivos, inclusive o Comandante também confirmou que os marginais que não soube precisar em quantos, chegaram a ir a agência para retirar o dinheiro, no entanto nada conseguiram levar graças a ação rápida da PM e que os artefatos presos ao gerente foram retirados e destruídos. Nesse ínterim parte da quadrilha que mantinha a família do gerente refém, a libertou no Sítio Terra Vermelha em Caruaru.

Ninguém foi preso na ação, no entanto a Polícia Civil irá solicitar as imagens de circuito interno da agência e instaurará um inquérito para tentar identificar os criminosos e solicitar as suas prisões.