Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

BANDIDOS SEQUESTRAM FAMÍLIA DO GERENTE DO BANCO DO BRASIL EM BEZERROS PARA ASSALTAR A AGÊNCIA, MAS A POLÍCIA MILITAR FRUSTRA A AÇÃO.





Durante a manhã desta quinta-feira (27) a cidade de Bezerros ficou muito movimentada, as primeiras informações davam conta que estava havendo um assalto na agência do Banco do Brasil da cidade, inclusive o comercio foi fechado pela PM.

O Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Bezerros Capitão Flávio Sobrinho, informou que foi acionado pelo Gabinete de Crises da Secretaria de Defesa Social - SDS, relatando que o gerente da agência havia sido seqüestrado com sua família durante a madrugada e que estavam sendo mantidos como reféns em Caruaru, de imediato ele foi ao local do fato, determinou o isolamento da área e mantendo contato com o gerente constatou que o mesmo estava com artefatos explosivos presos a sua perna e acionou as equipes especializadas da Polícia Civil, da 1ª CIOE, CORE e GOE que foram a Bezerros para analisar os artefatos explosivos, inclusive o Comandante também confirmou que os marginais que não soube precisar em quantos, chegaram a ir a agência para retirar o dinheiro, no entanto nada conseguiram levar graças a ação rápida da PM e que os artefatos presos ao gerente foram retirados e destruídos. Nesse ínterim parte da quadrilha que mantinha a família do gerente refém, a libertou no Sítio Terra Vermelha em Caruaru.

Ninguém foi preso na ação, no entanto a Polícia Civil irá solicitar as imagens de circuito interno da agência e instaurará um inquérito para tentar identificar os criminosos e solicitar as suas prisões.