TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MULHER MORRE ATROPELADA NA AVENIDA LEÃO DOURADO E POPULAÇÃO REVOLTADA REALIZA PROTESTO, QUEIMA A MOTO DO CONDUTOR E FECHA A VIA NOS DOIS SENTIDOS.









Faleceu ao ser atropelada por uma moto Honda Biz preta, no início da noite desta quinta-feira (20), na Avenida Leão Dourado, na Vila do Aeroporto, Maria José da Silva, de 40 anos, que morava na Rua Rei Daví, no mesmo bairro e os moradores da comunidade revoltados cercaram o condutor da moto, mas ele conseguiu se evadir, porém a sua moto foi queimada no fogo e os manifestantes ainda realizaram três bloqueios fechando a via nos dois sentidos e alegam que o motoqueiro estava empinando a moto quando atropelou a mulher no acostamento.

Viaturas do GATI, BEPI e guarnições da área foram ao local para negociar com os manifestantes e após muita conversa o Corpo de Bombeiros pôde apagar as chamas dos bloqueios, onde foram colocados pneus e pedaços de madeira e a via ficou fechada por mais de duas horas. O motoqueiro foi apresentado por um advogado no plantão da 1ª DP, onde foi submetido ao teste de alcoolemia feito pela Destra e negou que estivesse empinando a sua motocicleta.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.