TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MULHER MORRE ATROPELADA NA AVENIDA LEÃO DOURADO E POPULAÇÃO REVOLTADA REALIZA PROTESTO, QUEIMA A MOTO DO CONDUTOR E FECHA A VIA NOS DOIS SENTIDOS.









Faleceu ao ser atropelada por uma moto Honda Biz preta, no início da noite desta quinta-feira (20), na Avenida Leão Dourado, na Vila do Aeroporto, Maria José da Silva, de 40 anos, que morava na Rua Rei Daví, no mesmo bairro e os moradores da comunidade revoltados cercaram o condutor da moto, mas ele conseguiu se evadir, porém a sua moto foi queimada no fogo e os manifestantes ainda realizaram três bloqueios fechando a via nos dois sentidos e alegam que o motoqueiro estava empinando a moto quando atropelou a mulher no acostamento.

Viaturas do GATI, BEPI e guarnições da área foram ao local para negociar com os manifestantes e após muita conversa o Corpo de Bombeiros pôde apagar as chamas dos bloqueios, onde foram colocados pneus e pedaços de madeira e a via ficou fechada por mais de duas horas. O motoqueiro foi apresentado por um advogado no plantão da 1ª DP, onde foi submetido ao teste de alcoolemia feito pela Destra e negou que estivesse empinando a sua motocicleta.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.