TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

EQUIPE BRAVO DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÕES NA REGIÃO.



A equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS 14, composta pelo Sargento Erivaldo, Cabo Jair, soldado João Neto e o agente Juliano, deu cumprimento a dois mandados de prisões nesta quinta-feira (20) na região, prendendo, Carlos Andre Francisco do Carmo, 36 anos, que estava foragido de Canhotinho há mais de 4 meses, e que estava escondido em Altinho, aterrorizando os moradores da Vila Nova, morando na Rua Luís Benevides de Melo. Ele é acusado de ter cometido um estupro e foi condenado a 12 anos de prisão.

O segundo mandado foi cumprido em Caruaru, onde foi preso, Vanderson do Nascimento Silva, de 21 anos, que mora na Rua São Caetano, no bairro Centenário. Ele responde a um processo de tráfico de drogas e só estava assinando todo mês no fórum, mas há alguns meses deixou de comparecer e o juiz expediu o seu mandado de recolhimento.


Os dois criminosos foram levados ao IML onde foram submetidos a exames de corpo delito, em seguida foram levados pela mesma equipe ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho.