Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

EQUIPE BRAVO DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÕES NA REGIÃO.



A equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS 14, composta pelo Sargento Erivaldo, Cabo Jair, soldado João Neto e o agente Juliano, deu cumprimento a dois mandados de prisões nesta quinta-feira (20) na região, prendendo, Carlos Andre Francisco do Carmo, 36 anos, que estava foragido de Canhotinho há mais de 4 meses, e que estava escondido em Altinho, aterrorizando os moradores da Vila Nova, morando na Rua Luís Benevides de Melo. Ele é acusado de ter cometido um estupro e foi condenado a 12 anos de prisão.

O segundo mandado foi cumprido em Caruaru, onde foi preso, Vanderson do Nascimento Silva, de 21 anos, que mora na Rua São Caetano, no bairro Centenário. Ele responde a um processo de tráfico de drogas e só estava assinando todo mês no fórum, mas há alguns meses deixou de comparecer e o juiz expediu o seu mandado de recolhimento.


Os dois criminosos foram levados ao IML onde foram submetidos a exames de corpo delito, em seguida foram levados pela mesma equipe ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho.