Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS ASSALTANDO EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS.


Na noite desta quinta-feira (20), os soldados Francisco e Nóbrega, prenderam no Loteamento São João, em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, José Jean Calisto da Silva, de 19 anos e Adílson José dos Santos, de 19 anos, que moram na Rua Triunfo, no bairro Santo Amaro em Bezerros e com eles apreenderam um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e uma motocicleta CB 300 vermelha, placa PDL-6041.

O efetivo fazendo rondas de rotina se deparou com populares que informaram que dois indivíduos teriam realizado um assalto a uma adolescente de 12 anos e que os mesmos já estavam detidos pela população na localidade, a GT seguiu ao local e constatou a veracidade dos fatos, com os mesmos foi encontrado um aparelho celular Samsung. A vítima reconheceu os acusados e informou ter sido assaltada pelos mesmos e que o aparelho celular encontrado com eles seria dela.


Os imputados e a vítima foram conduzidas para a DP de Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis. Os acusados foram autuados em flagrante e serão recolhidas para a Cadeia Pública de Bezerros.