TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

“POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES E DIVULGA VÍDEO SOBRE A AÇÃO DE BANDIDOS QUE ASSALTARAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM OLINDA/PE”.






A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que assaltaram a agência dos Correios em Olinda/PE (distante 9Km da capital pernambucana) que fica situada na Praça João Pessoa s/n, Bairro do Carmo –Olinda/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos no interior da agência até a sua saída durou cerca de 12 minutos e foi executada por aproximadamente 03 (três) suspeitos, no dia 21.10.2016, por volta das 10:14h, os quais chegaram possivelmente em motos e conseguiram adentrar a agência em virtude de um dos criminosos estar armado e trajando uniforme da Polícia Militar de Pernambuco, o que levou o vigilante a destravar a porta detectora de metais permitindo a entrada dos falso militar. Dentro da agência dois bandidos investiram contra o vigilante conseguindo tomar a arma dele. Já com a situação dominada no interior da agência os bandidos controlaram o acesso dos clientes que iam chegando para serem atendidos, colocando-os para sentar nas cadeiras no local do autoatendimento, enquanto que o falso militar ia tomando os celulares das pessoas bem como o dinheiro que estava na gaveta dos guichês.

O grupo ainda tentou ir até o cofre roubar o dinheiro, porém, ele possuía um dispositivo de retardo que só abre em horário programado não logrando êxito em levar qualquer quantia que estava no interior daquele compartimento. Terminada toda a ação os três bandidos empreenderam fuga levando a arma do vigilante. A Polícia Militar foi acionada chegando ao local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.


Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, (os criminosos estavam com o rosto descoberto e não usavam luvas) testemunhas foram ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial foi instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.  As imagens estão sendo divulgadas com objetivo de facilitar a identificação de tais criminosos através de denúncias, bem como informações que possam levar a identificação de toda a quadrilha que podem ser feitas através do disk-denúncia pelo número 3421-9595! Quem quiser colaborar terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados.  A agência possui porta detectoras de metais, possui câmeras de circuito interno e externo, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilante e anteparo blindado!